quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Sente...


Sente...
O meu coração vive sempre cheio de boas intensões
Deixa-me apreciar o teu olhar brilhante,
ir ao encontro do destino sem fazer o caminho.
Sente... as forças que dominam a minha vida
pois elas são o meu mar...
o sonho que sempre senti.
Não te percas em palavras turvas, e sente...
por infinitos pensamentos.

Sente... a minha alma
na tua paz... no teu olhar...
Saberei eu onde vou?
num dia calmo e sereno
com os prados verdejantes.
Deixa-me olhar, o teu olhar brilhante
o algo mais importante
ou o gelo que cobre as palavras ocas
que deixam loucas as nossas bocas.

Sente... os meus sentimentos
o algo mais importante
neste frio arrepiante que me gela o coração.
Sente as marcas do passado...
Sinto-me constrangido, arrepiado,
mas mais que isso, sinto raiva...
raiva de alguém...
ente almas perdidas, és o sol
que reina no meu coração...
Sinto-me seguro... Teu...

Mikii
(Foto da Net)

Sem comentários: