quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

O Dia desperta Cedo

O dia desperta cedo!
Não consigo definir o tempo
apanha o meu pensar e juntos
vamos navegar neste mundo sem rumo
Quero viver!
Quero sonhar!
amar-te a cada amanhecer,
desejar os teus lábios
sentir o teu prazer...
Assim sem pedir licença.
Como almas perdidas
numa viagem de sonho.
Quero sentir o coração bater mais forte,
um contacto mais profundo.
O dia desperta cedo...
Somos feitos de carências
e de afectos,
mas olho para trás e sinto
na minha mente... na minha alma...!
Com o pensamento longe,
guardo-te no coração
para te poder recordar,
porque me ajudar a continuar.
O dia desperta cedo...
Foram os teus olhos que fixei
quando me senti só,
na sombra dessa distância.
Para lá do tempo, todos sabemos
o que é perder alguém...
estar feliz... triste... só!
todos sabemos o que é sentir esperança,
num rasto de saudade...
O dia desperta cedo...
são as saudades certas
em todas as horas incertas,
o silêncio do outro lado...
muitas folhas secas!
E tu... onde estás?
Mikii
(Foto da Net)

Sem comentários: