terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

O livro da vida

O sonho é a verdadeira magia da vida.
A vida é uma descoberta constante, onde tudo é suspeito e misterioso.
É a busca pelo meu tempo perdido, o toque que se recebe ou se dá.
Esforço-me por olhar para trás, rasgo caminhos, lembro encontros, recordações.
Desistir é palavra que não me diz respeito.
Passo a vida a abrir uma janela para um coração inteiro, assim como todas as feridas do meu coração, vão dar a uma vida...
A tua vida!
Onde consigo respirar a alma...
E depois? silêncio...
O sossego é agora absoluto, mas depressa é quebrado cegando a claridade.
E a própria vida livre desejando mais vida.
Um segredo de ninguém... a vida !
Um dia olhei à minha volta e vi a vida como nunca vi.
Vi o abismo e o egoísmo a partir pequenos gestos, a quebrar a rigidez.
Por mais voltas que se dê a vida é um caminho que se faz todos os dias, num jogo de empatias e intimidades.
A ilusão da vida dura o tempo de abrir e folhear o livro...
O livro da vida!
Um livro fechado, numa procura sempre presente.
A vida é apenas um momento, onde poderei conservar vivo o meu coração e a minha alma.
A vida abre caminhos largos no pensamento.
Palavras fáceis de decorar:
Amor,sonho,medo,solidão,desespero,dor,indiferença,dúvida, ódio,silêncio, tempo, vida, morte...
Sem saber para onde ir e sem saber o que fazer.
A vida passa num minuto, o tempo pertence a cada momento.
Rimos e sorrimos, odiamos e amamos...
O destino é que decide e define uma única palvra "Vida"
Aproveitar a vida como se aproveita cada minuto.
Tem sido esse e apenas esse, o sentido da minha vida!
À vida nunca pedi senão que passa-se por mim sem que eu a sentisse, porque o sonho é a verdadeira magia da vida.
Mikii
(Foto da Net)