quinta-feira, 17 de novembro de 2011

A Noite...


A noite…
A minha maior confidente!
Mais uma noite que tenho
por companhia o luar…
Sinto o vento frio
que me bate no rosto…
Pode ser o vento da tormenta
pode ser do luar…
São momentos vazios de solidão,
por essa noite que se demora.
Até o murmurar do vento
vai guardando a minha ilusão,
e deixa que o meu corpo se acalme.
A noite…
grito mudo que ecoa,
qual música me faz sonhar
e me leva para longe…
A noite…
Um anjo caiu do céu
por essa noite que se demora
quase sempre às escondidas,
como uma noite sem luar
A noite…
Sorri e olhei o horizonte
com os olhos cor de mar.
recordei e visualizei,
o luar e tudo o que vivi.
O luar…
luz da madrugada que antecipa
o nascer do sol.
A noite…
O luar…
Mais uma noite em que tenho
por companhia a lua
A luz…
O luar…

C@rlos@lmeida
(Foto da net)

Sem comentários: