quinta-feira, 19 de abril de 2012

Nunca consegui tocar os meus limites


Nunca consegui tocar os meus limites
vencer todas as barreiras
acalmar nos momentos mais ansiosos.
Estas noites agitadas
algo frustrantes!
Uma sensação estranha
um desafio emocional…
dou comigo a olhar para longe,
durante horas …
esqueço-me de tudo.

Nunca consegui tocar os meus limites
despertar gargalhadas,
magia…
a minha luz,
a minha razão de viver
acrescentar algo a mim próprio.
Nunca iria olhar para mim
de forma diferente
numa noite de nevoeiro.
Não se deve andar à procura de amor,
mas esperar que ele aconteça.

Nunca consegui tocar os meus limites,
Já me senti muitas vezes só,
os nervos à flor da pele
não é algo que me assuste.
Saio fortalecido dos meus momentos de solidão
de olhos bem abertos
para não perder nada
de bem comigo e com a vida.

Nunca consegui tocar os meus limites
o meu tempo faz todo o sentido
é difícil ter coração!
nunca digo nunca!...
conquisto todas as emoções
com outro espírito
com tanta mágoa…

Nunca consegui tocar os meus limites,
é perfeita a aura
as lágrimas secam
as memórias e os afectos
ficam para sempre
demasiado fortes
como as palavras que o vento leva.

C@rlos@lmeida
(Foto da net)

Sem comentários: