domingo, 29 de abril de 2012

O Tempo escorre-me das mãos

O tempo escorre-me das mãos
como num passe de mágica.
o tempo faz com que o anoitecer
seja mais lento,
apenas num infinito labirinto.

O tempo escorre-me das mãos
como um tesouro submerso
acelerando o bater do coração,
atormenta a alma...
diminui-a! apenas pedaço a pedaço.

O tempo escorre-me das mãos
contrasta com o lado sonhador
como que a selar esse desejo,
ao anoitecer...
Apenas esboçando um sorriso.

O tempo escorre-me das mãos
a minha alma está aqui!...
Preciso de viver do afecto
e do amor intemporal,
apenas sempre a sorrir.

O tempo escorre-me das mãos
tão transparente como a própria água
sorrio-lhe... ele desvia o olhar
profundo e secreto,
apenas o alucinante do vazio.

O tempo escorre-me das mãos
quero fechar os olhos e apenas sentir
o melhor que há no meu ser,
com o desejo de me permitir ser conhecido...
Apenas entendido e até julgado.

O tempo escorre-me das mãos
Vem meu amor...
antes que a noite escura desapareça
de tanto me dar!...
apenas até ao limite.

C@rlos@lmeida
(Foto da Net)

Sem comentários: