segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Estou aqui...

Estou aqui...
escrevo mensagens
de sonho
que deito ao mar
em garrafas de vidro.
Mensagens...
fazem-me reflectir
se realmente só existe
de facto esta vida,
ou se continua
para além da morte!

Estou aqui...
o ambiente
à media luz
de um por-do-sol
a vista sobre o mar
fazem deste sítio
um lugar único.

Estou aqui...
com vontade de vencer
numa simples caminhada
à beira-mar
puxando pelos limites
da imaginação.

Estou aqui...
escrevo mensagens...
"O amor é puro e deve ser servido
sincero e quente."
...pondo à prova
sentimentos inesperados
que deleito ao sabor
do amor que paira no ar.

Estou aqui...
foi este o caminho que segui
num suave balançar
com alma e sentimento
e carrego forças
para enfrentar um dia seguinte.

Estou aqui...
escrevo mensagens
que deito ao mar
num breve sonhar...
afectos e sentimentos
que enriqueceram a minha vida
e me deixaram acreditar.

Estou aqui...
e vou continuar a acreditar
quando acordar.

Autor: C@rlos@lmeida
Foto da net

Sem comentários: