quarta-feira, 17 de outubro de 2012

O teu Sorriso...

O teu sorriso será a imagem
que guardei de ti
para sempre...
Apenas tenho os meus momentos
de tristeza.
Sinto que preciso de abstrair-me
do que me rodeia.
Como conter uma gargalhada?
Vivo muito de emoções
o meu rosto transparece
o que sinto
e não tenho capacidade
de controlar!
O teu sorriso será a imagem
que guardei de ti
num primeiro olhar.
Sou obrigado a silenciar-me
para ouvir...
Passei a ter sonhos
e deixei de ter objetivos...
A distancia
entre o devaneio puro
e a realidade
costuma ser grande!
o teu sorriso será...
sempre mergulhado
nas minhas conversas
de caneta,
ao mesmo tempo
que tagarelo com o caderno
e a partir daí
olho para ele como vitória...
Mas...
o teu sorriso
será a imagem
que guardei de ti!...

Autor: C@rlos@lmeida
Foto da net

Sem comentários: