quinta-feira, 10 de julho de 2014

Estou a chegar



Acerta o relógio
estou a chegar
vou necessitar de um pouco de amor.
Quero os teus abraços
a ternura das tuas mãos
e na tua cama mergulhar
em prazer e loucura.

Estou a chegar
quero doar-te
sentimentos, sensações
voar nas asas do tempo
anoitecer em ti.
Quero ver como pulsa o relógio
e como vive e sente o teu coração.

Acerta o relógio
se queres estar comigo.
Vem a mim,
se desejas um beijo meu…
Dá-me os teus lábios,
o amor pede amor,
a partilha, a espera, a demora…

Estou a chegar
vou necessitar  de um pouco de amor
sou contador do tempo
enquanto me sorris
escondo os olhos
porque gostei
e envolvi-me.

Acerta o relógio
uma noite de amor
é o paraíso…
deixa-me possuir-te
pela tua essência,
e eu também deixo
um pouco de mim em ti.

𺰘¨¨˜°ºð679𺰘¨¨˜°ºð
Autor: 𺰘¨¨˜°ºðCarlosCoelho𺰘¨¨˜°ºð
Foto da net
         
Copyright © 2014
© Reservados os Direitos de Autor
Ao Abrigo do Código de Direitos de Autor.

Sem comentários: