terça-feira, 8 de julho de 2014

Estou aqui



Estou aqui
penso em ti,
a brisa que me toca
traz carinhos teus
traz os delírios
que juntos saboreámos
no silêncio mágico, só nosso.

Estou aqui
Vejo neste céu
ao entardecer
O sol que me trazes.
O sol da tua doçura
O sol que quero encontrar
Quando vou á tua procura.

Estou aqui
deixo-me guiar pela luz
que me envolve a alma,
que me corrói as entranhas.
O mar afasta-se
a saudade aparece
deixa-me recordações…

Estou aqui
quando rompe a aurora
depois da noite fria.
Penso em ti nos momentos de nostalgia
e de ilusões adormecidas.
Tenho a brisa nos meus lábios
que em delírio chamam por ti.

Estou aqui
vou vivendo a sonhar…
Deixo-me ir ao sabor da brisa,
ao encontro dos teus carinhos… sem luar
Porque a lua já não vem,
vou esperar para te encontrar,
mas temo atracar na solidão.

𺰘¨¨˜°ºð677𺰘¨¨˜°ºð
Autor: 𺰘¨¨˜°ºðCarlosCoelho𺰘¨¨˜°ºð
Foto da net
         
Copyright © 2014
© Reservados os Direitos de Autor
Ao Abrigo do Código de Direitos de Autor.

Sem comentários: