sábado, 16 de agosto de 2014

Quem disse?

 
 
Quem disse
que eu não te oiço?
Se me disseres
as palavras certas,
eu, serei todo ouvidos…
Diz-me coisas loucas
desvairadas,
nos momentos de paixão.

Quem disse
que eu não sou uma alma sensível?
Fala
divaga
improvisa
especialmente quando estou cansado
e não presto atenção.
Mas as tuas palavras distraem-me
do que me perturba.
O som da tua voz
liberta-me do cansaço
e traz-me de volta a ti.

Quem disse
que eu não te oiço?
Se estiver distraído,
mas pede-me que te dê
atenção e te faça rir.
Diz-me o que gostas,
mas não tenhas pressa
em dizê-lo nem em sabê-lo.

Quem te disse
que não te diria
para deixares tudo para trás
e fugires comigo
para um lugar exótico
para estarmos juntos.

Quem disse
que eu não te oiço?
diz-me somente
que sou o homem
que conheces
e deixa o resto acontecer.

𺰘¨¨˜°ºð685𺰘¨¨˜°ºð
Autor: 𺰘¨¨˜°ºðCarlosCoelho𺰘¨¨˜°ºð
Foto da net

Copyright © 2014
© Reservados os Direitos de Autor
Ao Abrigo do Código de Direitos de Autor.

Sem comentários: