quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Oiço a voz que chama por mim

 
 
Oiço a voz que chama por mim
e eu aqui deitado
senti vontade de voltar.

Em silêncio, vou por aí…
esqueço o passado,
e sacio-me do sabor do tempo.

Um vazio entrou no meu coração…
Oiço a voz que chama por mim
nas madrugadas frias.

Sonho com o dia
e com a nossa cama vazia
com a paixão das tuas carícias.

Entrego o meu corpo sem vacilar sequer,
À espera que o sonho
Se transforme em realidade!...

Oiço a voz que chama por mim
de coração partido
e a alma em pedaços…

Memórias silenciosas
entrelaçam-se
murmuram na minha boca.

E dançam com a língua
um bailado com o sabor
da tua boca que ficou em mim.

No sabor da tua boca
imagino os gemidos tua a voz,
sofro com a tua ausência.

𺰘¨¨˜°ºð683𺰘¨¨˜°ºð
Autor: 𺰘¨¨˜°ºðCarlosCoelho𺰘¨¨˜°ºð
Foto da net

Copyright © 2014
© Reservados os Direitos de Autor
Ao Abrigo do Código de Direitos de Autor.

Sem comentários: