domingo, 1 de março de 2015

O meu mundo


O meu mundo é um lugar vazio
a vida passa muito rápido
e tenho de aproveitar
todos os dias.

O meu mundo é um lugar vazio
o mais importante
é estar permanentemente
apaixonado pela vida.

O meu mundo é um lugar vazio
renasceu no dia
em que não olhei para trás,
mas sim em frente.

O meu mundo é um lugar vazio
o presente é o tempo
que mais importa
na minha vida!

O meu mundo é um lugar vazio
mas há sentimentos
que não se disfarçam.
Pois… não se vive sem amor.

O meu mundo é um lugar vazio
nunca digo nada…
Se o amor deixa de existir
as coisas deixam de ter sentido.

O meu mundo é um lugar vazio
renasci no dia em que dei o primeiro beijo,
mas tenho de passar pelos momentos
para crescer.

O meu mundo é um lugar vazio
algo frustrado com a vida.
Homem amargurado, traído
de forma muito evasiva.

O meu mundo é um lugar vazio
sinto as emoções da vida,
como se estivesse a delirar,
mas tudo isto, são águas passadas.

𺰘¨¨˜°ºð048/2015𺰘¨¨˜°ºð
Autor: 𺰘¨¨˜°ºðCarlosCoelho𺰘¨¨˜°ºð
Foto da Net 
 Copyright © 2015
© Reservados os Direitos de Autor
Ao Abrigo do Código de Direitos de Autor

Sem comentários: