domingo, 15 de março de 2015

Tu Existias


Eu sabia que tu existias
foste profunda, misteriosa,
tocante.
Circulas no meu sangue,
deixas que te sinta o coração.
Seguindo-me no tempo
a noite acordou-me
sem pausas, como um sopro
perco-me no rumo
que quero seguir.
Ardem depois as incertezas
num corpo que queima.

Eu sabia que tu existias
queria dormir, preso a ti
sentir o teu calor
o toque perdido dos gemidos,
dos teus sentidos
até me embriagar.
Fomos desejo,
paixão,
cumplicidade,
amor num só…
Tocas-te o meu coração
deixei-te entrar na minha alma.

Eu sabia que tu existias
os olhares falavam em silêncio
a eternidade fechava-se
sobre os corpos,
na mesma luz de uma manhã.
E nem a música quebra o silêncio!
Anónimo esperava por ti
numa vontade de te ter
entregar os meus lábios
embarcar-mos juntos no enlouquecido desejo
que caiu na noite
sobre  a nudez dos nossos corpos.

Eu sabia que tu existias…
Deixei páginas em branco
para rematar a minha vida.
Imaginei-te do nada
onde o silêncio é medonho.
Saborearei cada sussurro oculto
transportarei desejos,
na misteriosa linguagem, com mágoa
com medo de perder-te.
Por te amar…
Sem tocar o teu corpo.

𺰘¨¨˜°ºð050/2015𺰘¨¨˜°ºð
Autor: 𺰘¨¨˜°ºðCarlosCoelho𺰘¨¨˜°ºð
Foto da Net 
Copyright © 2015
© Reservados os Direitos de Autor
Ao Abrigo do Código de Direitos de Autor

Sem comentários: