domingo, 26 de abril de 2015

Desfolho-te

 

Desfolho-te como seda
toco-te o ventre
solto as garras
parto rumo à loucura
que este incêndio nos una
e os sentidos se percam.

Sinto a tua respiração
desfolho-te…
Tuas mãos em mim se agitam
dos teus lábios suculentos
provo o beijo…
Completamente rendido.

Que a tua pele arrepiada sinta…
Desço e entro em ti!
desfolho-te…
Agora estou perdido
meu corpo não tem frio
tem a tua alma presente.

Uma carícia estendida
que o delírio pede
e o suor consome…
E deixa que seja eu a encontrar-te
queres sentir, dentro de ti
a eternidade.

Em desalinho, o pensamento…
Pernoito nas tuas nádegas
desfolho-te…
possuo-te por inteiro
mordiscando-te ao de leve
e enlouqueces…

Desfolho-te…
com hábeis mãos que massajam
pequenos prazeres…
Em carícias que se completam.
Estou consumido pelo teu jeito
arriscando em teu corpo me perder.

Recordo ainda um gemido
avidos beijos suculentos…
Desfolho-te…
Sou de ti
vem…
Como uma fera no cio.

𺰘¨¨˜°ºð055/2015𺰘¨¨˜°ºð
Autor: 𺰘¨¨˜°ºðCarlosCoelho𺰘¨¨˜°ºð
Foto da Net 

Copyright © 2015
© Reservados os Direitos de Autor
Ao Abrigo do Código de Direitos de Autor

Sem comentários: