domingo, 5 de abril de 2015

Gritos calados


Basta fechar os olhos
voar…
Percorrer todo o caminho
onde o tempo
desfaz todos os desencontros,
dos gritos calados.

 
Basta fechar os olhos
um dia, talvez as nossas fantasias
gritem caladas
em cada suspiro do pensamento,
até aqueles instantes mágicos
da eternidade.

 
Basta fechar os olhos
Derramar sentimentos,
sorrir ao vento,
o doce murmurar
dos gritos calados
da quietude que me seduz.

 
Basta fechar os olhos!
A alvorada dos sonhos
abraça o meu sentir…
Os gritos calados,
palavras tuas
em pequenas gotas.

 
Basta fechar os olhos
beber a ternura secreta da fonte
que me toca no fundo da alma.
Acordar a voz silenciosa
do meu coração
com os gritos calados.

 
Basta fechar os olhos
acarinhar a noite,
desvendar o luar.
Gritar calado
num mar de calmaria
em pura magia.

 
Basta fechar os olhos
no sereno manto azul do meu sonhar!
E as melodias brotarão
o céu em noite estrelada,
gritos calados
em plena madrugada.

 
Basta fechar os olhos
amparar-me nas asas do vento,
gritar calado os versos
no vazio da minha solidão
soltar a voz dorida
do meu pensamento.

 

𺰘¨¨˜°ºð052/2015𺰘¨¨˜°ºð
Autor: 𺰘¨¨˜°ºðCarlosCoelho𺰘¨¨˜°ºð
Foto da Net 

 
Copyright © 2015
© Reservados os Direitos de Autor
Ao Abrigo do Código de Direitos de Autor

Sem comentários: