domingo, 21 de junho de 2015

Cada manhã

 

Cada manhã
quero o infinito
nos teus braços
uma palavra
um aceno
que faz brilhar
o meu sorriso.

Cada manhã
abraça-me
num oceano
depois de te ter tocado.
Em cada dia
que passa e rola
no estrondo das ondas.

Cada manhã
a vida acorda
em murmúrio.
Dentro de mim.
rebusco o meu sentir
caindo na tarde rosada
do anoitecer até madrugada.

Cada manhã
danço com a vida
para me manter vivo em ti.
E trago a jura no olhar
um beijo que já não vem
e o horizonte abre-se
do meu coração com desdém.

Cada manhã
mergulho em pensamentos profundos
é a essência que busco…
Uma vida,
um poema,
em cada momento
ou desalento…

Cada manhã
sei que queria acordar e ver…
Embalar os meus sonhos
numa noite de luar,
esperar pelo silêncio
para me perfumar
para te ver chegar.

𺰘¨¨˜°ºð063/2015𺰘¨¨˜°ºð
Autor: 𺰘¨¨˜°ºðCarlosCoelho𺰘¨¨˜°ºð
Foto da Net 

Copyright © 2015
© Reservados os Direitos de Autor
Ao Abrigo do Código de Direitos de Autor

Sem comentários: