domingo, 28 de junho de 2015

Onde andam os meus pensamentos


Onde andam os meus pensamentos
a suavidade da chuva fria e fina

Onde anda o teu abraço
quando nos teus braços me envolvia?

Onde anda o desejo
Que me devora a alma?

Chora o coração
no fogo do amor que inflama
Pulsa e pula
quase sai do peito.

Onde andam  os meus pensamentos
que será do que fica?

Da dor de esvaziar o coração
quando a lua surge de repente.
Quando entras em mim
desse jeito, sem te importares
e transformas-me em luar.

Porque não me queres?
para voar nos teus braços…

Onde andam os meus pensamentos?
As esperanças lançadas
ao mar infinito.
O correr do passo do meu coração!

Onde andam os meus pensamentos?
Perdi-os em mim!

𺰘¨¨˜°ºð064/2015𺰘¨¨˜°ºð
Autor: 𺰘¨¨˜°ºðCarlosCoelho𺰘¨¨˜°ºð
Foto da Net 

Copyright © 2015
© Reservados os Direitos de Autor
Ao Abrigo do Código de Direitos de Autor

Sem comentários: