domingo, 5 de julho de 2015

Não apareceu ninguém

 

Não apareceu ninguém
sentei-me na beira do chão
construo dentro de mim
mais um dia de desilusão.

As palavras engasgam
os estilhaços da minha mente
a gritar que vida é esta
perdido, dormente.

No silêncio de mim mesmo
que me engole a razão
meu eu, dividido em dois
no toque do coração.

No escuro se fez luz
eu ferido em mim
grito também
hoje eu só quero chorar assim.

Há dias, que a noite queria apagar-se
e a lua afogar-se ali
não apareceu ninguém
mas eu não desisti.

Para suportar a dor
guardo tudo comigo
do que foi sofrido com a alma
de tudo o que foi vivido.

Minhas alegrias um dia têm de morrer
da solidão e tristeza
os sentimentos nus
que a dor esfarela sem temer.

Eu fecho os olhos
e fecho o coração também
hoje, tomo conta do luar
não apareceu ninguém.

𺰘¨¨˜°ºð065/2015𺰘¨¨˜°ºð
Autor: 𺰘¨¨˜°ºðCarlosCoelho𺰘¨¨˜°ºð
Foto da Net 

Copyright © 2015
© Reservados os Direitos de Autor
Ao Abrigo do Código de Direitos de Autor

Sem comentários: