domingo, 19 de julho de 2015

Há muito que te procuro


 
Há muito que te procurava
quero ser teu
por todos os meus dias.
Deixa-me amar-te
amar-te em silêncio.

Tu és a minha paz
minha alma gémea
és o meu sol, a minha chuva
és o caminho
que me faz perder o norte.

Se o céu se abrisse
no brilho da tua face
teu olhar
o teu sorriso
teria comigo para sempre.

És o meu paraíso
apenas necessito… Do teu calor
dos teus suspiros sensuais
porque o sol não brilha
quando tu não estás.

Porque sempre acreditei
neste amor infinito
que me aquece a alma.
O sorriso airoso
o olhar tentador!

Que amor é este?
Ternura no olhar, olhos de lume
descobri num segundo
não sei que seria de mim
sem o cheiro do teu perfume.

Meu coração pede
fica aqui…
Quero o teu calor
há muito que te procuro
fica comigo meu amor.

 ðº°˜¨¨˜°ºð067/2015𺰘¨¨˜°ºð
Autor: 𺰘¨¨˜°ºðCarlosCoelho𺰘¨¨˜°ºð
Foto da Net 

Copyright © 2015
© Reservados os Direitos de Autor
Ao Abrigo do Código de Direitos de Autor
 

 

Sem comentários: