terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

Mil e uma palavras… Desejo



Mil e uma palavras… desejo!
Inspiro o perfume teu
que me ficou na pele…
O sorriso profundo,
Aquele imenso balsamo saciado.

Perco o rumo
no calor que me deixa louco
vezes sem conta, a mente gira
palavras, gemidos, um sorriso imenso,
um suspiro profundo.

Todo me dou tão docemente
Mãos que evoluem num vaivém desmedido…
Cúmplices!...
Humedeço os lábios
numa ternura fugaz.

O meu coração continua a arder mergulhado na bruma…
Procura o que não existe, desperta suavemente em desespero.
Todos os dias me faz, flutuar.
Respiro o perfume teu,
que um dia o amor me deu.

𺰘¨¨˜°ºð007/2016𺰘¨¨˜°ºð
Autor: 𺰘¨¨˜°ºðCarlosCoelho𺰘¨¨˜°ºð
Foto da Net
Copyright © 2016
© Reservados os Direitos de Autor
Ao Abrigo do Código de Direitos de Autor

Sem comentários: