sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

A noite chega



A noite chega
poiso a minha mente docemente…
Espero o amanhecer, suplico!
E eu aqui absorvendo os silêncios…

Há quanto tempo?
tanto que já nem sei!
Recordo-te nos braços de quem…
estás enamorada!

A noite chega, chega a saudade…
Suspiro a minha má sorte
amar-te-ei até perder os meus sentidos,
que emanam da minha alma.

Que ninguém tenha a ousadia de me julgar…
Chora o meu coração esgotado!
Quero fugir do meu pensamento…
Mas procuro-te nos meus labirintos interiores.

Quantos sonhos de mim esvoaçaram?
Nesta tempestade de castelos de areia,
vou chorando de dor de revolta e frustração,
fui aprendiz no tempo que passou.

A noite chega, sou o segredo que me vai na alma
da saudade eterna de tanto te amar.
Adormeço cansado, poiso a minha mente docemente
oiço a voz do coração, sussurro baixinho…

Deixa-me amar-te outra vez… Em mil delírios
Desejos tão quentes como os raios de sol
tudo se dissipou, a noite chegou…
Resta-me apenas a memória.

𺰘¨¨˜°ºð005/2016𺰘¨¨˜°ºð
Autor: 𺰘¨¨˜°ºðCarlosCoelho𺰘¨¨˜°ºð
Foto da Net
Copyright © 2016
© Reservados os Direitos de Autor
Ao Abrigo do Código de Direitos de Autor

Sem comentários: