domingo, 31 de janeiro de 2016

Alma minha gentil



Alma minha gentil
guardo-te no peito eternamente
quero sentir-te em cada gesto
prisioneira da realidade da mente.

Alma minha gentil
tenho saudades de ti vezes sem conta
a vida é cruel e ingrata
a luz extingue-se… e desponta.

Alma minha gentil
apenas suplico e espero 
porque és minha e eu sou teu,
eco na resposta… porque te venero

Alma minha gentil
tão cálida como o meu traquejo
sinto as tuas asas a esvoaçar
dentro de mim o desejo.

Alma minha gentil
inquieta e ousada, tornada timidez
no meu silêncio adormeço
pensando em ti outra vez.

Alma minha gentil
esquecerei por breves momentos
que foste a causadora da minha loucura
de amor em todos  os sentimentos.

𺰘¨¨˜°ºð004/2016𺰘¨¨˜°ºð
Autor: 𺰘¨¨˜°ºðCarlosCoelho𺰘¨¨˜°ºð
Foto da Net
Copyright © 2016
© Reservados os Direitos de Autor
Ao Abrigo do Código de Direitos de Autor

Sem comentários: