sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

Toca-me devagarinho



Toca-me devagarinho
que seja hoje, queria contigo partilhar
que teus beijos sejam meus.
Porque me fazes sentir perdido
sem saber para onde vou.

Toca-me devagarinho
Onde o teu corpo navegou…
Minha alma em pedaços, que se alimenta de ti.
Em sonhos percorro o mundo
grito o teu nome sem fim.

O meu peito, de saudades
chega a doer
Sente o meu coração a pulsar…
Nossos corpos fundidos a amar
na loucura de te perder.

Toca-me devagarinho meu amor eu sou teu.
a noite sem ti é escura,
que bom teu beijo amor meu!...
Dos que acendem mil desejos
na loucura que não se esqueceu.

𺰘¨¨˜°ºð003/2016𺰘¨¨˜°ºð
Autor: 𺰘¨¨˜°ºðCarlosCoelho𺰘¨¨˜°ºð
Foto da Net
Copyright © 2016
© Reservados os Direitos de Autor
Ao Abrigo do Código de Direitos de Autor

Sem comentários: