quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

No teu afago



No teu afago conheci o carinho
numa noite perfeita ao luar
encantei-me pelo teu jeito de menina
do teu jeito carinhoso de ser,  fui-me apaixonar.

No teu afago conheci o abraço
descobri o amor no toque da ilusão
nas noites de amor proibido                           
Conseguiste tocar-me o coração.

No teu afago conheci a paixão
Despertaste  em mim o desejo
acendendo ainda mais o mistério
na simplicidade de um beijo.

No teu afago conheci o amor
na ternura do encontro dos nossos corpos
tu completavas o meu ser
almas gémeas… mares revoltos.

No teu afago conheci o sofrer
não entendi a razão nem o motivo
foste fogo e gelo, beijos e lágrimas
Foste quem me fez sentir perdido.

No teu afago eu morreria
pensei que pudesse acontecer
foste um presente de Deus,
mas acabei por te perder.

𺰘¨¨˜°ºð001/2016𺰘¨¨˜°ºð
Autor: 𺰘¨¨˜°ºðCarlosCoelho𺰘¨¨˜°ºð
Foto da Net
 Copyright © 2016
© Reservados os Direitos de Autor
Ao Abrigo do Código de Direitos de Autor

Sem comentários: