quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

A luz do sol já não me guia



Os dias surgem frios
e rotineiros
a luz do sol já não me guia
a solidão envolve a dor do meu peito triste!

O destino é implacável
sinto-me  perdido, no  meio das palavras
em cada pensamento,
e fico no ar a flutuar.

Hoje sou apenas silêncio,
não vejo…
Nada mais conta nem existe
tudo me fugiu, tudo se esfumou.

Não quero o brilho do sol!... Quero a paz do momento
Sou como o tempo, que ouve o meu grito.
No dia da minha partida
O céu tornar-se-á cinzento e infinito.

Cada minuto tem sua importância
Sofro e não vejo uma saída
E o tempo sempre a passar
A luz do sol já não me guia… a vida.

Construí sonhos com o pensamento,
Com alma e muita paixão,
Mas tudo se esfumou um dia
Na mente, ficaram as marcas dos golpes no coração.

𺰘¨¨˜°ºð002/2016𺰘¨¨˜°ºð
Autor: 𺰘¨¨˜°ºðCarlosCoelho𺰘¨¨˜°ºð
Foto da Net
 Copyright © 2016
© Reservados os Direitos de Autor
Ao Abrigo do Código de Direitos de Autor    

Sem comentários: