domingo, 20 de março de 2016

O importante é estar aqui



A vida é minha cúmplice
enfrento-a!
Ás vezes com medo
O importante é estar aqui… hoje

Mesmo que custe e magoe,
o ponto de partida dilui-se.
Descarrego as minhas fúrias
estrondosas e encantadoras.

A vida é minha cúmplice,
guardo-a num sorriso,
no amor que nunca acaba,
num grito que ecoa no infinito.

Onde anda essa vida?
Parece andar sem rumo e devagarinho.
Tenho saudades de tudo todos os dias
de manhã á noite.

Ás vezes com medo
a vida permite-me sonhar
na luz e cores infernais
que me acordam e recordam.

O importante é estar aqui… agora
cuidar da questão sentimental
das novas emoções
da minha razão de ser.

𺰘¨¨˜°ºð011/2016𺰘¨¨˜°ºð
Autor: 𺰘¨¨˜°ºðCarlosCoelho𺰘¨¨˜°ºð
Foto da Net
Copyright © 2016
© Reservados os Direitos de Autor
Ao Abrigo do Código de Direitos de Autor

Sem comentários: