quinta-feira, 31 de março de 2016

Tempestade nos corações



Deixo-me embalar
no bailado sensual do nosso amor
nos pedacinhos do luar
que te vestem o corpo com fervor.

O amor aconchega-nos
afasta as neblinas da memória
galopa nas estrelas do infinito
leva no olhar a nossa história.

Que sentimento é este que me alimenta,
que  pinta o nosso horizonte de amor.
As estrelas escrevem os teus sussurros
talvez ainda o firmamento ainda chore de dor.

Sentimentos deambulantes
tocam as nossas melodias.
Falam ao vento… ás estrelas… à lua…
os mais áridos murmúrios que fazias.

Deixo-me embalar
e viajo pela perpetuidade do sentir.
Em minha voz a tua voz
na aurora das emoções que hão-de vir.

Pétalas de sonho perfumadas
lembranças dos teus beijos.
Sons do silêncio e sedução
no labirinto dos nossos desejos.

Quero resgatar ao tempo
todo o tempo que há-de vir.
Carinhos de seda na cama
tocar o teu corpo… e sentir.

Adormeço no embalo das nossas melodias
cores vivas nas nossas emoções.
Meus lábios que encontram nos teus lábios
a tempestade nos corações…

𺰘¨¨˜°ºð013/2016𺰘¨¨˜°ºð
Autor: 𺰘¨¨˜°ºðCarlosCoelho𺰘¨¨˜°ºð
Foto da Net
Copyright © 2016
© Reservados os Direitos de Autor
Ao Abrigo do Código de Direitos de Autor

Sem comentários: