sábado, 30 de abril de 2016

Nos meus braços



Queria que
tivesses caído em meus braços
até me encontrar vencido.
Tenho o coração embriagado
a minha alma sussurra
O meu corpo ainda adormecido
Acorda o meu coração ferido.

Queria que
tivesses caído em meus braços
sem nada dizer…
Apenas me olhasses
depois de tanto acontecer.
Sentar, conversar, contemplar-me
Renderes-te ao nosso prazer.

Queria que
tivesses caído em meus braços
sem medo de ir adiante.
Para tentar reviver
o que a memória constrói.
Deve ser tudo o que fica, o presente…
Passado, que eu quero esquecer.

Queria que
tivesses caído em meus braços,
entrasses em mim profundamente.
Momentos que sentimos com força
poderão marcar-nos para sempre.
Tudo o que resta é vivê-los
e senti-los eternamente.

𺰘¨¨˜°ºð017/2016𺰘¨¨˜°ºð
Autor: 𺰘¨¨˜°ºðCarlosCoelho𺰘¨¨˜°ºð
Foto da Net
Copyright © 2016
© Reservados os Direitos de Autor
Ao Abrigo do Código de Direitos de Autor

Sem comentários: