quinta-feira, 21 de abril de 2016

Os meus lábios estão sedentos



Os meus lábios estão sedentos,
eu preciso dos teus beijos.
A tua voz tornou-se apenas um eco.
Deixa-me proteger-te do frio,
sussurrar-te o quanto é doce
o teu rosto luzidío.

Os meus lábios estão sedentos
Porque me deixas na espera?
quero o néctar da tua boca
abraçar-te na madrugada fria
a minha pele na tua
acalmar a euforia.

Os meus lábios estão sedentos
sinto um arrepio perto do pescoço…
É muito bom ter o teu corpo
ele deixa-me paralisado…
Consigo sempre ter pedaços teus
permanecer  ao teu lado…

Os meus lábios estão sedentos
lambuzo-me no mel do teu corpo
saciando a sede de desejo…
O desejo nem sempre fica,
mas quero sempre
prende-lo a mim eternamente.

𺰘¨¨˜°ºð016/2016𺰘¨¨˜°ºð
Autor: 𺰘¨¨˜°ºðCarlosCoelho𺰘¨¨˜°ºð
Foto da Net
Copyright © 2016
© Reservados os Direitos de Autor
Ao Abrigo do Código de Direitos de Autor

Sem comentários: