segunda-feira, 31 de outubro de 2016

Eu Sei...



Eu sei…
fecho os olhos
fico envolto em silêncio
de respiração suspensa.

E fico a ouvir o ruido das ondas
saboreio o ar da noite
Eu sei…
Relembro um pedaço da minha vida.

Pedaço de um momento,
as cores quentes, a magia…
O tempo voou, eu sei…
fascinado pelo teu reflexo.

Eu sei… Que o tempo passa 
e os desabafos de uma paixão
não se apagam com as ondas,
nem com o passar dos dias.

O tempo passa
qbala-me o espírito,
mostra-me as falhas
o intolerável, o inadmissível.

Eu sei…
Que o mar também se sente.
não só pelo cheiro, que chega da brisa,
mas quando sente que o olhar mente.

Fecho os olhos
quase nada se passou aqui .
A tua necessidade aqui tão perto
Eu sei… que senti quase nada do que sou.

𺰘¨¨˜°ºð040/2016𺰘¨¨˜°ºð
Autor: 𺰘¨¨˜°ºðCarlosCoelho𺰘¨¨˜°ºð
Foto da Net
Copyright © 2016
© Reservados os Direitos de Autor
Ao Abrigo do Código de Direitos de Autor

Sem comentários: