quarta-feira, 12 de outubro de 2016

O Resto



As nuvens adensam-se
tentam compreender a minha alma.
O meu corpo, escaldante essência
O resto… a lua na madrugada fria.

Sonhos que me fazem acreditar
escaldante essência
O resto…que vem de dentro de mim
e me transporta ao abismo.

Volto às raízes,
sigo pelos caminhos que me restam
Tenho necessidade de saber quem sou
onde devo buscar os meus sentidos.

Estou disposto a escutar-me na escuridão
a lua fará eco das minhas vontades
escaldante essência
e depois há todo o resto…

O resto… do tudo e do nada
perigoso e fatal.
Escaldante essência
que se deita na mesma cama.

Digo o que penso…
De resto… Penso o que não faço
não faço o que quero
e faço o que não quero.

Esqueço tudo o resto.
São palavras ao vento
são escaldantes essências, de resto…
De um sonho que me resta.

𺰘¨¨˜°ºð037/2016𺰘¨¨˜°ºð
Autor: 𺰘¨¨˜°ºðCarlosCoelho𺰘¨¨˜°ºð
Foto da Net
Copyright © 2016
© Reservados os Direitos de Autor
Ao Abrigo do Código de Direitos de Autor

Sem comentários: