sexta-feira, 5 de maio de 2017

Ás vezes surpreendo-me



Às vezes surpreendo-me
faço isso com sorrisos
mas esse olhar…
Vem da vontade de chegar ao outro lado.
Para assim afugentar as trevas da alma.

A idade guarda saberes,
muitos encerrados para sempre
como um anjo maldito.
As mudanças nas nossas vidas
surgem sob disfarce.

Sempre fui assim
às vezes surpreendo-me!
Deixo que as minhas palavras falem sozinhas,
com a sombra que me acolheu
palavras vindas do fundo da memória.

Não custa acreditar
a última grande ilusão romântica
É o amor… Não recordo a minha primeira dor,
mas vi o que padeci
em todas as dores que senti.

Às vezes surpreendo-me
em cada momento, em cada um dos vários tempos
que percorro… e corro.
Cinquenta anos de caminho
trilhado passo a passo.

Neste mundo de dúvidas tantas
procuro acordar.
Sou como muitos que somos…
É a felicidade cada riso que nasce
cada instante que explode alegria.

O destino dita… a mente grita
o corpo sofre… envelhece
um momento de silêncio revela-me…
o valor de certas palavras!
Ás vezes surpreendo-me.

𺰘¨¨˜°ºð016/2017𺰘¨¨˜°ºð
Autor: 𺰘¨¨˜°ºðCarlosCoelho𺰘¨¨˜°ºð
Foto da net
Copyright © 2017
© Reservados os Direitos de Autor
Ao Abrigo do Código de Direitos de Autor.

Sem comentários: