domingo, 30 de abril de 2017

Meu Conforto



Preciso de tempo
Tempo para te conhecer.
Os ponteiros rodam sem apego
porque as palavras
também iluminam…
E na calada da noite
Irei beber, no teu olhar
que me alimenta.

Preciso de tempo
Para explorar o meu desejo.
O meu alimento,
na volúpia dos beijos.
Lábios que sentem
um apelo sedento
como um grito abafado
no silêncio calado.

Preciso de tempo
para te encantar
na mais harmoniosa quietude.
Entra em mim
sente a minha alma a arder
num ritmo compassado
que me deslumbra
que me enlouquece.

Preciso de tempo
Para te prender
não me querendo encontrar.
Por isso é que eu sigo
esse brilho da noite
despido de passados
inocentes, mas sábios…
No segredo da lua.

Preciso de tempo
para te saborear.
Línguas que dançam
e do teu gosto no meu…
Em ti me perco
em ti me encontro,
O teu prazer
é o meu conforto.

𺰘¨¨˜°ºð015/2017𺰘¨¨˜°ºð
Autor: 𺰘¨¨˜°ºðCarlosCoelho𺰘¨¨˜°ºð
Foto da net
Copyright © 2017
© Reservados os Direitos de Autor
Ao Abrigo do Código de Direitos de Autor.

Sem comentários: