domingo, 23 de abril de 2017

Dentro de mim



Guardei-te dentro do peito
Só porque dentro de mim
Eu desejo apenas
Ter-te… assim.

Ter-te nos sentidos!
Apenas viver e sonhar
Guardei-te dentro de mim
Só para te guardar.

Preciso eu viver tanto?
E tanto fugir de mim
Cegam os olhos da minha alma
de querer-te tanto assim.

Para que dentro de mim não morra
Num egoísmo insistente
Mas é por ti que eu vivo
este sentimento presente.

Guardei-te … escondida
Quando os meus olhos cegos estavam
Quando  as lágrimas vazias
A meu coração secavam.

Tenho medo de tanto guardar
Foram reflexos lentos…
Guardei-te dentro de mim
Guardei tristezas e lamentos.

E tu… num momento ingrato
Deixaste-me na solidão
Guardei-te dentro do peito
Abandonas-te o meu coração.

𺰘¨¨˜°ºð014/2017𺰘¨¨˜°ºð
Autor: 𺰘¨¨˜°ºðCarlosCoelho𺰘¨¨˜°ºð
Foto da net
Copyright © 2017
© Reservados os Direitos de Autor
Ao Abrigo do Código de Direitos de Autor.

Sem comentários: