sábado, 8 de abril de 2017

Quero apenas ser criança



Preciso de asas,
que me façam voar.
Que me faça humano
que me faça ser anjo.

Destruo-me, desmonto-me
e refaço-me todo sozinho.
Eu peço que a minha vida
não deixe de ser, de sentir, de viver.

Derramo todo o afecto
que tenho guardado.
Ele pulsa, faz-me ser singular,
cada sentimento, cada pedaço.

A vida passa,
peça por peça, encaixa.
Meu refúgio esperança
sem pressa.

E repassa as suas lágrimas.
estou a correr… Estou!
Para te encontrar…
nasci uma criança.

Os meus pés são viajantes
são os mesmos
Que me atiram ao chão…
são asas incompletas.

Procuro as peças
que se encaixem em mim.
Águas que já passaram
ventos que já sopraram.

Que confusão a minha!
quero ser real...
Antes que as minhas asas quebrem!
quero apenas ser criança.

𺰘¨¨˜°ºð012/2017𺰘¨¨˜°ºð
Autor: 𺰘¨¨˜°ºðCarlosCoelho𺰘¨¨˜°ºð
Foto da net
Copyright © 2017
© Reservados os Direitos de Autor
Ao Abrigo do Código de Direitos de Autor.

Sem comentários: