quinta-feira, 30 de março de 2017

Como um barco perdido



Como um barco perdido sem rumo,
comandei o teu corpo.
Nesta masmorra, o tempo causa dó,
no vazio das mãos
os nossos instintos
e as intuições que ateiam fogo.

Um estranho sentimento místico
sinto na pele o teu suor.
Aquele mesmo que me embriaga,
nos encontros fugazes
na minha e na tua alma
em noites loucas de amor.

Como um barco perdido procuro
Na cadência de um olhar enternecido
Delírios de nudez e fantasia
Gemendo em ti… em mim
Teus abraços, abrasavam-me
Achei o verdadeiro gozo…

Rasgo tuas roupas
com minhas mãos que deslizam
pelo contorno do teu corpo.
É puro, é terno, é desejo
arde nas entranhas o corpo em brasa
Que rasga e vicia.

Como um barco perdido
nas curvas do teu corpo imaculado
desejo que sacia
a nudez do corpo que gemia.
A entrega do corpo e da alma,
no corpo que arde, na entrega que renasce.

𺰘¨¨˜°ºð011/2017𺰘¨¨˜°ºð
Autor: 𺰘¨¨˜°ºðCarlosCoelho𺰘¨¨˜°ºð
Foto da net
Copyright © 2017
© Reservados os Direitos de Autor
Ao Abrigo do Código de Direitos de Autor.

Sem comentários: