quarta-feira, 15 de março de 2017

A tua voz ainda ecoa...



Nos meus ouvidos, baixinho
a tua voz ainda ecoa.
Cada palavra fala comigo,
como um segredo que voa.

Atravessei montanhas e vales
num recôndito da tua alma sofri.
Mas fui capaz de encontrar-te…
queria saber mais de ti

São as vozes do coração
que gritam ao sofrer.
Onde tudo se confunde
com medo de te perder.

No murmúrio das ondas
ruídos surgem ao rebentar.
E tudo se confunde na espuma
quando me vem beijar.

A lua foge no horizonte
digo-lhe novamente… perdoa.
Anciã dos meus pecados
a tua voz ainda ecoa.

Na noite terna iluminada
acompanhei o teu olhar.
O toque do teu, corpo molhado
no corpo meu, a delirar.

Dos lânguidos gemidos de amor
na loucura de um grito.
Que se expande pela madrugada
para lá do infinito.

Ganhamos asas para voar
não existe outra razão.
A este nosso pensamento
ao descobrir que foi paixão.

𺰘¨¨˜°ºð009/2017𺰘¨¨˜°ºð
Autor: 𺰘¨¨˜°ºðCarlosCoelho𺰘¨¨˜°ºð
Foto da net
Copyright © 2017
© Reservados os Direitos de Autor
Ao Abrigo do Código de Direitos de Autor.

Sem comentários: