quinta-feira, 9 de março de 2017

Valeu a pena amar



O meu mundo parou
a tarde ficou deserta.
Sem razão alguma resolvi apaixonar-me
no teu olhar uma descoberta.

Ao cruzar meus lábios com os teus
abro os poros, suo, respiro.
Num toque suave de amor
somente sobra o tempo decorrido.

Aos meus planos dei uma pausa,
como é lindo esse teu sorriso.
E no fervor de uma noite
no teu olhar descanso o meu sentido.

Fiquei louco de amor
era tarde para te esquecer.
Mas a vida quis assim…
não te queria perder!

Ver-te a meu lado
se eu não tiver o teu amor.
Terrível sorte quando o coração
me obriga a viver com dor.

Sem ti a vida segue
outros amores conheci.
Ao ver-te nos braços de outro amor
meu coração morreu para ti.

Ah! Como sou grato à lua
por um dia cruzar o teu olhar.
Entre o bem que a vida me deu
valeu a pena amar.

𺰘¨¨˜°ºð008/2017𺰘¨¨˜°ºð
Autor: 𺰘¨¨˜°ºðCarlosCoelho𺰘¨¨˜°ºð
Foto da net
Copyright © 2017
© Reservados os Direitos de Autor
Ao Abrigo do Código de Direitos de Autor.

Sem comentários: