domingo, 16 de abril de 2017

Sufoco



Sufoca-me o ar na sombra escondida
trago um trago de silêncio no coração
já foi tudo dito sobre mim
Nos laços que não se quebrarão.

As sombras que falam no escuro
que habitam  na imensidão.
são como o passado sombrio
nos dias que nascerão.

E a luz impura que nasce
vem como uma gota de água
por entre jardins encantados
acalmar a minha mágoa.

Nessa demência insana e atroz
angustia em mim nesta busca intensa
divagando tento descobrir
o  porquê da tua presença.

Desço então os degraus da vida
choro a chuva que há-de vir
em forma de gotas de água
na razão do meu sentir.

As sombras que falam no escuro
são como palavras que escrevo.
rugidos no pensamento voam
partem e rasgam o meu medo.

O passado não se apaga assim
nem o desejo dos amantes,
como a  flor não pode esconder a cor
numa sombra de acenos distantes.

Também sei que não sou nada
mas é urgente permanecer
por anjos do céu ajudado
do nascer até ao morrer.

𺰘¨¨˜°ºð013/2017𺰘¨¨˜°ºð
Autor: 𺰘¨¨˜°ºðCarlosCoelho𺰘¨¨˜°ºð
Foto da net
Copyright © 2017
© Reservados os Direitos de Autor
Ao Abrigo do Código de Direitos de Autor.

Sem comentários: