terça-feira, 13 de junho de 2017

Liberto o subconsciente



Preciso muito da minha solidão
sou um romântico
um misto de sombras e luz.

O meu refúgio
tão inquietante
o meu sofrimento
sereno e luzidio.

Escrever  sobre o amor
caloroso e reconfortante
todas as noites…

Passar para o papel
todas as imagens do ontem,
das minhas memórias, de vida
que com o tempo passei.

Gosto de ler e sonhar
há gestos que valem por mil palavras.
Todos têm uma aura de nostalgia
Tudo na vida é passageiro.

Liberto o subconsciente nos meus sonhos
desfio memórias,
sorrisos expressivos
jogos de reflexos.

Escrever o amor
faz-me viver o hoje
o amanhã e o depois
com grande paixão e verdade.

Através do espelho
fragmentos do meu subconsciente
saem de mim
como se não houvesse amanhã…


𺰘¨¨˜°ºð021/2017𺰘¨¨˜°ºð
Autor: 𺰘¨¨˜°ºðCarlosCoelho𺰘¨¨˜°ºð
Foto da net
Copyright © 2017
© Reservados os Direitos de Autor
Ao Abrigo do Código de Direitos de Autor.

Sem comentários: