segunda-feira, 26 de junho de 2017

Pulsa no meu coração um poema



Não é preciso falar!
os meus olhos tudo revelam.
Junto os meus pensamentos com os teus
onde transborda o amor.

Bebo o sonho que é só meu
como a água fresca de um rio.
Talvez haja um abraço ao vento
que sai de dentro de mim.

Ou uma brisa de sonho
Que revela todos os sentimentos.
Não é preciso falar!
o pensamento não cessa.

Murmura e enlouquece
arrebata e sofre
para conseguir prosseguir
porque este desejo mata-me!

Os meus olhos
tudo revelam
entre o que sou
e o que vivo.

Escrevo gloriosas páginas
da minha vida.
E doí-me … Porque as memórias
não me abandonam.

O vento levou todo o sentimento
onde a alma se desfez.
Porque nada se perde
na esperança ancorada.

A tua ausência desagua no meu sonho
e todos os dias
fico a tentar decifrar
e pulsa no meu coração um poema.

𺰘¨¨˜°ºð023/2017𺰘¨¨˜°ºð
Autor: 𺰘¨¨˜°ºðCarlosCoelho𺰘¨¨˜°ºð
Foto da net
Copyright © 2017
© Reservados os Direitos de Autor
Ao Abrigo do Código de Direitos de Autor.

Sem comentários: