sexta-feira, 28 de julho de 2017

Angústia



A noite gela-me o rosto
a mente está perdida.
Oculto as lágrimas que caem
no desgosto da vida.

Essa angústia terrível
que corrói devagarinho.
Faz com que cada fim
seja o princípio do caminho.

A carne está fria
respiro fundo.
Olho em silêncio
o horizonte nocturno.

Folhas machucadas
sobre o tapete de outono.
Que escrevi na madrugada
enquanto esperava o sono.

Como quando te observava
queria-te descobrir.
A noite gelava-me o rosto
na hora de dormir.

Olhei para o céu
e sussurrei em pensamento.
Procurei-te na noite,
mas queria-te aqui dentro.

A carne estava fria
pouco a pouco senti-me fraquejar.
Porque corrói-me por dentro
não te poder encontrar.

No meu corpo cansado
o olhar ergue-se triste.
Sei que não devo render-me
pois o amanhã existe.

𺰘¨¨˜°ºð027/2017𺰘¨¨˜°ºð
Autor: 𺰘¨¨˜°ºðCarlosCoelho𺰘¨¨˜°ºð
Foto da net
Copyright © 2017
© Reservados os Direitos de Autor
Ao Abrigo do Código de Direitos de Autor.

Sem comentários: