domingo, 6 de agosto de 2017

O amor que vem de ti



O amor que vem de ti…
de repente entra no meu olhar,
encanta-me, aconchega-me
e acaricia-me secretamente, a te desejar

É ao amor onde vou buscar,
nas lembranças das tuas queixas.
Palavras perfumadas dos teus lábios
nos murmúrios que deixas…

O amor que vem de ti
funde-se em únicas e grandiosas emoções
Naqueles beijos que trocamos e sentimos,
e sussurram amor… aos nossos corações.

E o meu coração solta-se… sente
E tu vens até mim…
Minhas mãos nas tuas dançam
Tua voz na minha…assim!

Beijo o teu sorriso de mil anseios
O amor que vem de ti
Fragmentos sublimes do nosso amor
E as nossas mãos encontram-se… aqui.

Enrosca-te nos braços da minha canção
Deixa que a música te possua mansa
Amor, canção, suave melodia sem tempo
o amor que vem de ti… não me cansa.

𺰘¨¨˜°ºð028/2017𺰘¨¨˜°ºð
Autor: 𺰘¨¨˜°ºðCarlosCoelho𺰘¨¨˜°ºð
Foto da net
Copyright © 2017
© Reservados os Direitos de Autor
Ao Abrigo do Código de Direitos de Autor.

Sem comentários: