domingo, 20 de agosto de 2017

Há quanto tempo



Há quanto tempo
Não te via por aí!
Não sei o que me trouxe aqui…

Quero fugir!
Vamos…
fugir da repetição
do tédio
da banalização
da vulgaridade da vida.

A tua indiferença
não me magoa
e por isso grito…

Não sei o que me trouxe aqui
tanto amor desperdiçado,
encontros, desencontros silenciosos
e quando o sol da Primavera
me brinda
faço prevalecer o tempo.

O tempo…
Não te via por aí…
o amor perde-se!

Se as nossas almas se encontrassem
percorriam o mesmo caminho
procuravam sentimentos,
mas o tempo dilui as palavras.
O amor perde-se,
dificilmente se volta a encontrar.

Há quanto tempo
não te via por aí!
Não sei o que me trouxe aqui…

𺰘¨¨˜°ºð030/2017𺰘¨¨˜°ºð
Autor: 𺰘¨¨˜°ºðCarlosCoelho𺰘¨¨˜°ºð
Foto da net
Copyright © 2017
© Reservados os Direitos de Autor
Ao Abrigo do Código de Direitos de Autor.

Sem comentários: