sexta-feira, 22 de setembro de 2017

Palavras



Estou agora perdido em pensamentos
as palavras desnudam-me
são íntimas em tanto querer
escapam e dançam
na magia deste viver.

As palavras convergem
avançam ao meu encontro
sussurros delicados
no meu reflexo… tu
causadora dos meus pecados.

Palavras plenas de sentidos
tropeçam-me nos dedos
débeis construções…
Palavras impõem-se
e escrevem-se nos corações.

Quero fazer valer tudo o que sinto
na folha em branco
fazer transparecer
o que nem nós sabíamos
do nascer até ao morrer.

As palavras são o transporte
para outra dimensão
que faz o coração suspirar
no ápice de uma paixão
que me deixa débil a delirar.

𺰘¨¨˜°ºð034/2017𺰘¨¨˜°ºð
Autor: 𺰘¨¨˜°ºðCarlosCoelho𺰘¨¨˜°ºð
Foto da net
Copyright © 2017
© Reservados os Direitos de Autor
Ao Abrigo do Código de Direitos de Autor.

Sem comentários: