domingo, 28 de janeiro de 2007

É bom sonhar



Como sempre
É no meu refúgio
Que eu escrevo…
Quer os meus sentimentos,
a minha revolta,
quero que me vai na alma.
Por vezes sinto vontade de chorar!...
E até choro
por ver tanta indiferença
em meu redor.
Será que só eu e mais ninguém
consegue ver o que eu vejo?
Ou simplesmente…
Não querem ver???
Sempre gostei de sonhar...
Com o melhor do meu ser,
Se deixar um dia de sonhar
Então… mais vale deixar
de viver.
Desde pequenino...
 A sonhar!
com os olhos do mundo a ver,
todos os dias de cabeça para o ar
como o mundo está a sofrer…
É de facto bom sonhar,
mas não sei bem porquê
há coisas boas para sonhar,
mas nas más não…
para quê?
Se o mundo hoje termina-se
eu deixaria de poder sonhar
mas como isso não vai acontecer
com os sonhos o mundo posso mudar.

𺰘˜°ºð 0004 ðº°˜˜°ºð
Autor: 𺰘¨¨˜°ºðCarlosCoelho𺰘¨¨˜°ºð
Foto da net
Copyright © 2007
© Reservados os Direitos de Autor

Ao Abrigo do Código de Direitos de Autor


Sem comentários: