domingo, 28 de janeiro de 2007

Felicidade


Eu...
acho muito bonito…
descobrir quem vive,
nem que seja, através de mim.
 Sou um homem inquieto
É muito claro!
Ninguém sabe!!!
Defendo-me…
 Tenho muito medo,
medo de sofrer.
Aprender a envelhecer é…
muito mais do que os nossos olhos dizem!
 Quando eu morrer,
morrerão comigo…
segredos... É irónico, por razões várias.
claro que há sentimentos!
 Vejo um olhar triste,
com muita serenidade.
Cresceu, ergueu-se
aos poucos porém.
 É …
como dois corpos
que se foram fundindo
um no outro.
 Já nada se receia
a felicidade é isto…
Sempre a fazer memória!
nas noites intermináveis.
 Dizer sentimentos..
Afectos
Impossíveis de mostrar
Eu sinto…
 Sinto…
Uma guinada no coração,
Outras vezes o meu sangue ferve.
no lugar a que pertenço.
 Aconchega-me o corpo e a alma.
e… todas as coisas
que não posso contar 
Para trás um mundo !...
A felicidade é isto…


𺰘˜°ºð 0003 ðº°˜˜°ºð
Autor: 𺰘¨¨˜°ºðCarlosCoelho𺰘¨¨˜°ºð
Foto da net

Copyright © 2007
© Reservados os Direitos de Autor

Ao Abrigo do Código de Direitos de Autor


Sem comentários: