domingo, 11 de novembro de 2007

Não faz mal sonhar...

 
 
Não faz mal poder sonhar
mudei a vida, alarguei horizontes
proporcionei e alterei sempre
a percepção do amor.

 Não abdiquei do sonho
é como se as emoções,
fizessem parte da minha vida.
Sigo o caminho que pessoalmente defini.

 O que mais posso dizer? AH!
Uma força de charme
numa face perfeita
com a essência perdida.

 A minha forma de olhar
o mundo…
Depois há o outro lado
o amor torna tudo mais instável.

 Se a amizade não estiver presente
para falar daquilo... mas também da vida.
Pego no amor e ao longo da vida
surgem recordações.

 Ser louvado por isso?
Não creio!...
O importante é que dou conta
de tudo, e que há mais opções na vida.

 A paixão muda-me sem me aperceber!
Tenho uma forma de sentir,
de fazer tudo diferente,
é como estar longe do mundo.

 Mas depois compreendo que tudo
é mais profundo.
Há coisas simples, que de repente
se tornam numa verdadeira aventura.

 Vivo coisas novas,
Intensamente…
todos os dias.
Tudo é novidade!

 Outra forma de pensar,
muito empenhado em expressar
os meus sentimentos.
Ainda o dia não tinha despertado.

 

Autor: 𺰘¨¨˜°ºðCarlosCoelho𺰘¨¨˜°ºð

Foto da net
 
 

Sem comentários: