domingo, 11 de novembro de 2007

Um dia mau

 
Ontem foi um mau dia
é preciso dar tempo ao tempo
expressar o que sinto

Faz parte de mim...

Não tem significado especial
procurei esconder-me do mundo
procurei ouvir a minha mente.

Novos horizontes...

O importante é tentar e...
a paixão é sempre o elo mais fraco.
Devo constantemente investir em mim

Procurei ouvir o meu amor...

Num lugar sem esperança
em outro momento
para compreender onde estavas!

Representavas um acontecimento...

Sem sombras de dúvida...
Só isso?
Como tudo na vida

O sol brilhava alto e forte...

Era como estar noutra dimensão
nunca há horas mortas
imagine-se!...

Tudo isto são ideias feitas...

Procurava algo diferente.
O tempo era todo meu
Tudo era novidade

A qualquer momento...
 
Ria, chorava e dançava...
Restringia as emoções
e não mudei assim tanto.

O meu amor por ti...

Imagine-se...
não interessa
porque ontem foi um dia mau.

Autor: 𺰘¨¨˜°ºðCarlosCoelho𺰘¨¨˜°ºð
Foto da net

Sem comentários: